03/09/2025 10h04 - Atualizado em 03/09/2025 10h07

SAAE inicia recadastramento para atualização de dados dos usuários

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alfredo Chaves (SAAE) iniciou neste mês de setembro, o processo de recadastramento para atualização de dados dos usuários.  

A ação que seguirá até o dia 02 de outubro, tem como objetivo manter o cadastro atualizado, o que garante mais agilidade no atendimento e maior segurança na prestação dos serviços oferecidos pela autarquia.

Segundo a direção do SAAE, os dados atualizados permitem uma melhor localização dos imóveis e usuários, facilitando a comunicação em casos de manutenção na rede, necessidade de avisos sobre interrupção no fornecimento de água e emissão de informações importantes. Além disso, o cadastro atualizado contribui para a regularização dos serviços e para a melhoria no planejamento das ações do sistema de abastecimento.

Como realizar a atualização cadastral?

A atualização é presencial e deve ser feita diretamente na sede do SAAE, mediante a apresentação de cópias dos documentos pessoais.

Por que manter os dados atualizados é importante?

📌 Facilita o contato entre o SAAE e o usuário em situações emergenciais.

📌 Garante mais rapidez na execução de serviços solicitados.

📌 Proporciona mais segurança e confiabilidade no relacionamento entre autarquia e comunidade.

📌 Ajuda no planejamento e expansão das ações de abastecimento e saneamento no município.

O SAAE reforça a importância da participação de todos e orienta os usuários a procurarem a sede da autarquia dentro do prazo estabelecido, para garantir que seus dados estejam sempre corretos e atualizados.

📞 Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do SAAE ou pelo telefone de contato oficiais: (27)9 9928-7046 WhatsApp.